segunda-feira, 18 de maio de 2009

Paraíso Isolado

Cheguei essa madrugada de uma viagem incrível, realizei um sonho.. conheci a Praia do Sono em Paraty (Sul do Rio de Janeiro).
Como se já não bastasse a beleza natural desse lugar para me satisfazer, participei de um Curso de Formação Política que me deu outros ares.
Foi um final de semana voltado pro conhecimento e, principalmente, descobrimento!



Indescritível a sensação de paraíso astral, de alma lima e total tranquilidade ao estar em um lugar totalmente preservado e isolado da ''civilização''.
Pés descalços na areia ainda bruta.. não ver e nem sentir nada além das belezas naturais e brisa fria que estala nas pernas e rosto.
É uma experiência de estar só consigo mesmo e sentir-se confortável com a sua própria e única companhia.
Paz interior que aflorece na pele tocada pelos respingos das infinitas, incansáveis e incessáveis ondas.. ondas do mar, do amar, do olhar.. olhar esse quase que chocado com tamanha beleza e magnitude.
A vida é realmente bela e por aqui está em toda parte e em suas diferentes formas.
Surpreendente e Inesquecível. São esses os dois adjetivos que representam o Sono pra mim hoje!


















Praia do Sono - Paraty (RJ)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vida extremista.

Sabe aquela velha história de 8 ou 80?! Então.
Minha vida nas últimas semanas, ou quem sabe meses, tem revesado entre dois extremos por vontade própria.
Algumas vezes isso é bem interessante, por exemplo quando estou em estado de felicidade constante e que aparentemente nada pode afetar o meu sorriso e alegria que dele irradia.
Porém, quando parece que nada pode acontecer pra abalar esse estado de espírito incrível.. acontece. Mas não contente em somente abalar, acontece algo que por mínimo que seja te derruba. E do 80 você cai pro 8. No campo visual parece pouca coisa né? Só tirar o 0.. antes fosse.
Algo acontece que lhe rouba toda sua tal felicidade constante, o sorriso e alegria irradiantes, de quebra ainda leva junto sua orientação, sua vontade, sua garra, seu rumo.
Enfim, acho que esse post é só um pequeno e breve desabafo.. pressão demais me surtaaaa!!
Não aguento mais viver nessa montanha-russa na qual ninguém me pediu bilhete de embarque ou verificou as travas de segurança.
Por hoje é só :)
Beijos,
Marina Guerra