Difícil estar inspirada e não conseguir escrever, ou melhor, não saber o que se quer expressar. Se é algo como amor, bondade, carinho, devoção, esperança, falta, lamentação, memórias, necessidade, ódio, paixão, raiva, saudade, tesão, unicidade, veneração. Todos adjetivos ou substantivos se encaixam em você pra mim.
Todos os sentimentos que alguém já descobriu ser capaz de sentir, eu sinto por você. E mais alguns.. dos mais belos e admiráveis até os seus respectivos antônimos. Todo o amor que alguém é capaz de sentir, eu senti e sinto por você.
Minto, desculpe! O possível é pouco pra mim quando o assunto é você. Havia passado esse limite assim que te reencontrei pouco mais de um ano atrás. Mas eu era forte, conseguia suportar tanto amor em meus humildes 1,60m.
Sempre fui forte e amei você de todas as formas possíveis e impossíveis, mas agora não dá mais. Chega! Toda a falta que você me faz me enfraquece cada dia mais.
Eu preciso do meu coração bombeando sangue pro restante do meu corpo, preciso me movimentar; preciso pensar direito, raciocinar corretamente; preciso das minhas pernas pra andar, dançar; preciso dos meus braços pra abraçar pessoas novas, conseguir abri-los para deixar que se aproximem; preciso dos meus lábios beijando outros lábios sem procurar os seus; preciso abrir os olhos e não fechá-los em um movimento rápido de tristeza ao constatar que não são os seus que me olham tão de perto; eu preciso de mim, de tudo o que sempre foi meu durante os 16 anos que vivi antes de você. É chegada a hora – aquela que eu jamais achei que chegaria -, é necessário seguir em frente. Me libertar. Deixar-me apaixonar outra vez. Deixar-me gostar de outra pessoa. Permitir-me ir adiante com outro alguém. Contudo, essas são as únicas coisas que posso dar o melhor de mim e me forçar a fazer. Porque amar mesmo.. só você!
------------------------------
Pretendo parar de só postar lamentações de coração partido.
Mas me desculpem, fiz o blog primeiramente na intenção de ser o meu ''travesseiro''.. meu local de desabafo!
Talvez continue sendo, mas me esforçarei a escrever coisas mais agradáveis de serem lidas por vocês ;))
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
